O truque inteligente de como salvar cabelos detonados que ninguém é Discutindo



esse creme rigem é exatamente bom pois o cabelo ta detonado usando relaxmento eprogressiva ele ate caiu muitoo e eu cortei p sentir melhoramentos contudo nada to desesperada me ajude dri

Oi Meire… na categoria TRATAMENTOS pelo blog possui várias dicas e receitas alem por indicações do suplementos alimentares e tratamentos de modo a recuperar os cabelos danificados pela quimica. Uma excelente POR DIA seria o ritual keratherime da kerastase que é uma plastica capilar verdadeiramente milagrosa de modo a esses casos.

Agora, se você deseja para além do alongamento da Extensãeste País do futebol, luzes, mechas, californianas, ombrè hair , retoque do mechas ou qualquer outro procedimento de Colorimetria Avançada, produção utilizando um pacote do serviçESTES qual inclui a proteção de fios, reconstruçãeste e tratamento Destes seus cabelos, durante todo o processo do coloração/tonalização, e finalizaçãeste com a escova.

Fiz 1 livro digital GRATUITO, uma espécie do guia, utilizando várias dicas e cuidados para você recuperar seus fios. Clique na imagem abaixo e faça este download do seu presente.

amei este blog xara Muito mais queria saber Acerca cabelos usando quimica danificado comtintura. Espécie meu usei max tom e uso guanidina minha cabelereira falou de que podia usar que nao tinha poblema. resutado me dei mal ta quebrando bem me ajudem

Lucy Viana

Gostei do resultado tambem bastante Porreiro porem não recupera cabelos bem danificados exclusivamente melhora o visual estético Destes cabelos trazendo maior maciez e brilho .

oie Adri,eu sei q vc tem muita experiência em cabelos seu blog é 1 sucesso então pensei talvez vc saiba me responder…o cabelo está com umas bolinhas brancas Muito mais ou menos do meio do fio de modo a as pontas e quando puxo este fio onde tem essa bolinha ele se quebra…vc sabe o q é isso?

Segundo a hairstylist Magdy Damm do Salãeste Gilberto Cabeleireiros, o método por hidrataçãeste de modo a ESTES cabelos restaura a fibra capilar e manté especialmentem ESTES fios hidratados por bem tempo, será facultado durar até 2 meses.

“Dilua uma colher do sopa do vinagre de maçã em uma garrafa por água mineral e jogue nos fios durante o banho. Resulta”, garante a cabeleireira Branca di Lorenzo.

Acontece de que este cabelo está crescendo saudável, poré especialmentem ESTES fios da frente (da orelha pra frente e testa), continuam quebrados na profundeza dos olhos, crescendo unicamente certos fios até embaixo…Nãeste sei mais este qual tomar de modo a eles crescerem normalmente como este resto do cabelo

oi estou desesperada, meu cabelo é loiro ,Muito mais comecei a executar a raiz cm descolorante e fui no salao do uma louca pra tomar so araizinha Muito mais ela passou no cabelo inteiro . ele ta horrivel nao sei o q fazer ta caindo e elastico quando molhado , me ajude cm várias receitas suplementos etc. me ajuda

Outro motivo do quebra, são vizinhos usando pouca ou nenhuma experiência e conhecimento que se aventuram fazer esse Genero por química em casa, ou até exatamente profissionais desqualificados qual acabam causando os problemas.

Meu cabelo está caindo ja tem 1 Porreiro tempo, ja fiz quaisquer tratamentos dermatologicos mas não adiantou. Me alimento bem como frutas, ja fiz vários exames,ou seja sou saudável.Fiquei isento colocar química no cabelo 1 pouco Ainda mais de 1 ano, mas nãeste resisti, acabei fazendo balaiagem, só de que pelo fato do meu cabelo está caindo e fino, ele ficou amplamente quebradiçeste,agora tenho qual retocar a raiz contudo estou usando medo, dele cair ou do ficar pior.

Eu tenho uma certa curiosidade sobre este azeite por oliva, como tem aquela história da acidez e sempre fico usando medo de usar. Têm a possibilidade de explicar??

Olá, Ju tudo natural , adorooooo AS SUAS hidratacoes. Me ajude por favor, minha filha está na puberdade e este cabelo está mudando demasiado era natural liso e doravante está ondulado e ressecado. Qual hidratação vc me recomenda!!!

Ola Tahyane do uma lida na Classe TRATAMENTOS De modo a CABELOS pelo blog possui várias dicas, tratamentos e várias sugestões do suplementos alimentares .

fiz uma descoloracao c blondom o cabelo ficou igual chiclete ja faz 1 mes e meio ja usei todo tipo por creme porém ele nao voltou ESTES cachos ele era lindo natural cacheados o q faco de modo a voltar normal me ajudem minha alta estima ta la embaixo hoje cortei do novo ele ta supra do ombro o q usar p voltr ESTES cachos?

MAIONESE VEGANA turbinada usando azeite de oliva! Aiii meu coração! Essa aqui é pra quem é cacheada/crespa espertinha, e ama mais que tudo cuidar do hair!

Júlia, fiz esta hidratação, contudo os meus cabelos não deram sinal do vida!!! Sou utilizando os cabelos amplamente secos e volumosos, para além de opacos. O qual posso criar? Possui algum outro vídeo que eu possa assistir A cerca de isso? Grata

Oi Adri, gostaria de que vc tirasse dus duvidas se possivel. Depois por usar mascara de modo a hidratação, existe a necessidade de usar 1 condicionador? Posso usar 1 tonalizante de modo a clarear meus cabelos de que sãeste pretos (deixá-los cor por mel)?

Adorei as dicas,sei como é dificil essa constante luta por cabelos lindos.Já fiz algumas progressivas e Este momento procuro recuperá-los um pouco, pois a química em algum momento acaba danificando.

ola,adorei nosso blog,mto util nos dias de hj que possui tantos suplementos de que prometem milagres e no final acabam detonando os cabelos,ja usei alfa parf e amei sao suplementos alimentares maravilhosos.Actualmente gostaria do pedir uma opiniao vcs ´pois alizei meu cabelo e este efeito foi este contrario pois a raiz ficou mto crespa e ta parecendo de que este cabelo vai partir a cada momento qual escovo, ate mim lançar vontade por chorar qdo olho para ele,mim ajude este que devo executar, mim indicaram a escova inteligente,Ainda mais estou na duvida.

fiz relaxamento e progressiva pelo o cabelo qeu começou a cair aos montes, to ficando careca e sou desesperada não sei este que executar tenho até medo do lavar ESTES cabelos e olhar pelo espelho,por favor me de algumas dica do onde encontrar os produtos como nãeste entendo nada do assunto.

Porque acho q ele curto posso arrumar melhor e esperar ele crescer. Possui alguma hidrataçãeste qual vc me indicaria de modo a deixar ele melhor, pq sei q voltar como esra previamente acho impossivel.

Gostei demasiado do seu Blog e queria saber este de que faço. Minha filha tem 12 anos e fez a Inteligente. Depois por 04 meses fez um relaxamento mais na raiz. Este Cabelo dela está horrível quebrou e ainda está quebrando, possui fios do cabelo por todo o lado.

Vc pode executar uma receitinha caseira colocar duas colheres por mel para duas por mascara de que vc Ainda mais gostar deixar este tempo da mascara ou 30 minutos vai fazendo isso o meu melhorou bastante.

oi td natural !faço progrresiva no cabelo precisamente Nesse caso posso usa o rigem ? tenho qual passa este rigen junto com este real cream ou posso usa o rigen puro bju adorei as dicas

E como já aprendemos a hidrataçãeste é fundamental de modo a manter os fios saudáveis e recuperados da quebra capilar.

Máscara para cabelos quimicamente tratados e danificados. Nutre, reconstrói e hidrata de maneira intensa.

Olá Adri, eu também igualmente similarmente identicamente conjuntamente passo por essa questão do cabelos danificados, pois faço relaxamento e escova. Estava pensando em comprar o terapia da Kérastase e realmente este custo é amplamente alto, a minha preocupação é por adquirir o Resultado e não surtir efeito pois já me read more disseram qual dependendo do tipo por cabelo talvez não possua o resultado esperado.

Máscara reconstrutora em tamanho profissional para cabelos danificados e quebradiços. Fortalece os fios.

Lucy Viana

Máscara ultra concentrada para todos MODELOS por cabelos. Repõe as vitaminas e a massa capilar Destes fios.

Porque usar 1 shampoo com tecnologia micelar? Entenda os pontos fortes! A busca por uma óptima opção por shampoo sem sulfato cresce a cada dia.

Ola Sandra todo produto de modo a relaxamento ou alisamento e ate escovas qual pormetem alisar e controlar volume devem ser passados por profissionais na carência do experiencia e pratica nao arrisque as vezes este enguiço sai caro .

Oi Carla é Porreiro sim usar este condicionador como ele fecha as cuticulas do cabelo e retém a hidrataçãeste nos fios.

Muito mais maté especialmenterias Últimas matfoirias Projeto Rapunzel: 5 dicas de modo a criar o cabelo crescer Ainda mais forte Para executar o cabelo crescer Ainda mais rápido e Muito mais forte, é importante se concentrar na saúde da fibra.

11 de junho do 2014 Muitas mulheres qual descolorem ou tingem ESTES cabelos loiros de forma permanente sequer sabem de que existe 1 Resultado chamado super clareador de modo a os fios ou nunca se interessaram em...

ola adri gosto bastante da suas dicas , e quero saber se eu poso escurecer este o cabelo , depos de ter feito mechas e ficou detonado ?

Dê uma lida na categorias tratamentos De modo a cabelos pelo blog tem várias dicas e receitas de modo a cuidar dos cabelos em casa e indicações do vários tratamentos.

irei Este momento exatamente marcar uma consulta pelo dermatologista e fazer essa hidratação caseira, meus cabelos estavam lindos e no cumprimento que eu queria, no meio das costas, doravante amiga esta como uma esponja do açeste qual acabou por pegar fogo, curtinho e cheio por falhas onde caiu, não consigo imaginar talvez possa ter acontecido, como foi feito todo este procedimento certinho e respeitando 1 centimetro da raiz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *